sábado, 1 de janeiro de 2011

Vou voltar mais gordo!


me lembro da primeira vez que experimentei um Patacon no Brasil! Alí tive a impressao que me daria muito bem com a comida Colombiana!
Agora que eu estou aqui tenho mais certeza disso! Tudo é muito gostoso, tem muito sabor e está disponível em qualquer esquina e por um preño muito barato!
para as pessoas mais frescas, existem também os restaurantes mais caros e mais arrumados...para quem está disposto a comer e nao quer gastar muito o mlehor sao as barraquinhas de fritos!
Tem arepas com ovos e carne, enpanadas, patacones e até um bolinho de aipin que eu esqueci com falam por aqui!

para acompanhar voce pode pedir una chicha de arroz que é um suco de arroz que eles fazem e colocam nas garrafas de refrigerantes (ou gaseosas) vazias...pode parecer nao muito higienico para os costumes brasileiros mas é delicioso!

Em breve um pouco mais de cartagena!

Um comentário:

Paula Lima disse...

"para as pessoas mais frescas, existem também os restaurantes mais caros e mais arrumados..."
hahahahahaha